Comfortwear da Leveza do Ser apresenta peças de malha com design único
25/11/2016

Comfortwear da Leveza do Ser apresenta peças de malha com design único

Marca curitibana valoriza as silhuetas retas e as modelagens despretensiosas

Roupas de malha com um design que prioriza o conforto. Esta é a proposta da marca curitibana Leveza do Ser, de Adélia e Angélica Sanchez, que levou para o ID Fashion 2016 um comfortwear cheio de estilo sob o lema “vista-se e flua”, seja qual for o local ou a circunstância.

“Nossa ideia é levar para as ruas o aconchego das roupas usadas em casa. Neste contexto, exploramos as sobreposições de peças, mix de texturas e volumes, e a sensação de proteção como se a roupa fosse uma cápsula”, conta Angélica Sanchez, estilista da Leveza do Ser.

No Living Lab e no Catwalk do ID Fashion 2016, a Leveza do Ser explorou o minimalismo, com referências masculinas e de alfaiataria, sem perder a sofisticação. O feminino apareceu com um viés mais romantizado e com toques de sensualidade, valorizando as silhuetas retas e as modelagens despretensiosas em relação ao corpo. O ar vintage também esteve presente nas estampas florais, nos tons suaves, em comprimentos midis e nos cortes evasê.

“Utilizamos uma cartela de cores neutras, como o vinho, cinza, preto e branco, tons suaves como rosa envelhecido e tons vivos como amarelo e azul turquesa”, explica Angélica.

O público presente no ID Fashion 2016 pode conferir looks casuais que se adaptam tanto ao espaço de trabalho, quanto ao lazer. A marca provou que é possível se vestir de forma confortável sem renunciar a elegância e ao estilo.

FICHA TÉCNICA

 Direção geral: Bubble (Felipe Follador e Pedro Pontoni)

Direção de casting e desfile: Alê Queiroz

Styling e edição desfile: Patricia Sabatowich

Beleza: Palco (Riccardo Guerra e Beto Bravo)

Trilha sonora: Julio Mayo

 

voltar