Desfile no ID Fashion emociona “top model” do evento
25/11/2016

Desfile no ID Fashion emociona “top model” do evento

Sensação na última edição da SPFW, a new face Katia André disse que vai voltar sempre que a chamarem – “Curitiba em primeiro lugar!"

Uma das recordistas de desfiles da última edição da São Paulo Fashion Week, com 10 aparições, destaque em colunas influentes como a de Lilian Pacce e incensada em publicações como Elle, Fashion Forward e Glamour, a new face Katia André, de 20 anos, ficou maravilhada com o ID Fashion 2016. Ela desfilou pela marca curitibana Veine, usando uma saia pink metalizada, com blusa oversized em preto e amarelo.

“Foi incrível, fiquei muito feliz por desfilar em Curitiba. O conceito é muito interessante, foi muito bom ver esse tanto de gente assistindo, não só os estilistas”, comentou. “Foi tudo muito lindo, estou muito feliz. Sempre que me chamarem eu venho, Curitiba em primeiro lugar!”

A modelo paulista da On Model MGT, que deve ser levada a Nova York no início do ano pelo booker Mauro Perez, ficou muito bem impressionada também com toda a estrutura do ID Fashion – particularmente da sala de desfiles, com seus domos em madeira. “Tá tudo lindo, achei a passarela maravilhosa com essas estruturas. Desfilei aqui com muito orgulho”, resumiu.

 

 

voltar