Principal

living-lab

Living Lab

16 marcas participam da exposição interativa, com três looks cada uma. Esse espaço possibilita o relacionamento do empresário com o consumidor, formadores de opinião e especialistas. O público também poderá interagir de forma lúdica, demonstrando suas preferências – o que permitirá um feedback em tempo real.

Marcas participantes

Catwalk

Com uma proposta intimista e uma passarela em formato inusitado, 16 marcas representativas e originais do mercado da moda do Paraná apresentam looks inéditos de acordo com o conceito “seasonless” – ou seja, sem estação definida. O catwalk é um ambiente lúdico e inspirador, que em nada lembra os desfiles de moda tradicionais.

Marcas participantes
catwalk
user-experience

User Experience

Mostra ao grande público os bastidores e os processos por trás da indústria da moda, por meio de espaços de vivências e experimentações durante o evento. Este ano, a experiência do usuário com a indústria da moda se dará com a final da competição promovida pelo curso de Design de Moda do Senai-PR, o Desafio Passarela Senai. Os 10 alunos finalistas terão 48 horas para confeccionar as peças que serão apresentadas em um desfile que encerra a programação no Catwalk, e o melhor look será premiado.

ID Talk

Realizado na Sala de Desfile, o ID Talk é um bate-papo interativo, com mediação especializada, que conta com a presença de personalidades e profissionais renomados da indústria da moda nacional. Visa provocar a reflexão sobre temas pertinentes à moda e ao consumo contemporâneo.

ID Talk